Acupunturista.net

 

REFLEXOLOGIA CHINESA


 

A Reflexologia Chinesa é uma técnica de massagem que utiliza a pressão em determinados pontos dos pés, aos quais correspondem regiões e órgãos do corpo humano. Tem como principal objetivo atuar na prevenção e no auxílio ao tratamento de disfunções do corpo, através da pressão nas zonas reflexas dos pés. É utilizada também para re-equilibrar o corpo, reduzir tensões, atingir o relaxamento, melhorar a circulação sanguínea e dissolver os cristais de cálcio e ácido úrico depositados nos pés. 

Quais são os principais benefícios da Reflexologia Podal? 

-Alívio de dores de cabeça frequente; -Dores nas costas e pescoço; -Artrite e reumatismo; -Falta de energia ou fadiga física e mental; -Asma; -Bronquite; -Distúrbios oculares ou zumbidos nos ouvidos; -Retenção de líquidos; -Dor de estômago, prisão de ventre; -Dor ciática, lombar, dorsal e cervical; -Cãimbras; -Ansiedade, depressão e insônia; -Alívio nas doenças crônicas. 

Além de proporcionar um grande relaxamento físico e mental, a Reflexologia Podal libera endorfinas, que são os químicos corporais que te fazem sentir-se bem. 

Você já fez Reflexologia? 

Se não, marque uma sessão e se permita relaxar, você merece este carinho! Se sim, já sabe os benefícios e o quanto é bom para a saúde do seu corpo! Então, permita-se marcar mais uma sessão! 

Tempo de duracao: 60 minutos




Compartilhe:

Mais Textos sobre MTC e Acupuntura


Voltar

Área do Acupunturista

Encontre um profissional



Pergunte ao Acupunturista

Dr Tang

» PERGUNTA:

Bom dia, eu estou apresentando alguns picos de ansiedade intensa, as quais várias vezes iniciam uma crise. Gostaria de saber se a acupuntura seria eficaz no meu caso.

» RESPOSTA:

Olá Bruno A ansiedade pode estar associado a desequilíbrios variados ,na visão oriental baseado na energia dos meridianos por onde flui o QI energia vital, como exemplo posso citar a ... Ler resposta completa »

Clique e faça sua pergunta!

Nossos Parceiros