Acupunturista.net

 

EX-BBB ADRIANA FAZ ACUPUNTURA

Fri, 12 Jul 2013 14:50 hs




Ao fazer acupuntura, a ex-BBB Adriana chamou atenção pela barriguinha peluda. No Instagram, ela comentou sobre a técnica oriental e também sobre os pelinhos. "Meninas!! Vocês precisam experimentar a sensação da acupuntura um dia. Eu amo tanto que faço duas vezes na semana. Mas faço com essa frequência porque gosto de ficar sem dores e bem zen, sabe? Fico tão zen que às vezes fico lenta. Mas eu adoro me sentir assim, bem calma.  A calmaria é tanta que podem gritar comigo que não faço nada. E chego até a falar: só isso?".

Adriana também aconselhou seus seguidores a fazer o tratamento. "Acho que todas as pessoas precisavam fazer acupuntura e terapia porque com certeza não existiria stress no mundo! A acupuntura retoma os fluxos energéticos e a energia do corpo fica equilibrada. É muito bom mesmo. Ah! Faço também auriculoterapia com cristais (fico estimulando a minha orelha durante a semana), ventosa (massageador), moxa (que é essa fumacinha na foto e tira as dores). Espero que tenham gostado e que experimentem!".

         

A ex-BBB também comentou sobre a barriguinha com pelos. "Essa foto é da minha barriga. Pareço um ursinho, né? Mas eu adoro e por isso nao depilo" (risos).
 

Fonte:EGO - http://ego.globo.com/famosos/noticia/2013/07/ex-bbb-adriana-faz-acupuntura-e-chama-atencao-por-barriga-peluda.html



Compartilhe:

Textos Relacionados


07/07/2020

Acupuntura é eficaz para amenizar todos os tipos de estresse

17/02/2020
06/02/2020

Acupunturista cria projeto voluntário para ajudar dependentes químicos em SP

16/01/2020
19/12/2019

Como a técnica milenar chinesa ajuda celebridades a curar e tratar lesões, doenças e mais

Área do Acupunturista

Encontre um profissional



Pergunte ao Acupunturista

Dr Tang

» PERGUNTA:

Bom dia, eu estou apresentando alguns picos de ansiedade intensa, as quais várias vezes iniciam uma crise. Gostaria de saber se a acupuntura seria eficaz no meu caso.

» RESPOSTA:

Olá Bruno A ansiedade pode estar associado a desequilíbrios variados ,na visão oriental baseado na energia dos meridianos por onde flui o QI energia vital, como exemplo posso citar a ... Ler resposta completa »

Clique e faça sua pergunta!

Nossos Parceiros